Motorista do transporte coletivo da Grande Goiânia é esfaqueado em tentativa de assalto

Ele foi atingido por dois golpes na região torácica, mas não corre risco de morte. Dois suspeitos foram presos

Um motorista de ônibus da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) foi esfaqueado durante assalto praticado por três homens, um deles menor, por volta das 22h30 da última quinta-feira (3/7), o que levou o veículo a sair da pista. O crime ocorreu na Vila mutirão, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, três passageiros ficaram levemente feridos e foram socorridos por terceiros. O motorista Willian Bezerra da Silva, de 28 anos, foi ferido na região torácica e encaminhado sem risco de morte para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Conforme boletim médico repassado pela unidade na manhã desta sexta-feira (4), ele passou por uma cirurgia e seu estado é regular.

Segundo relatos de passageiros aos bombeiros que atenderam a ocorrência, um dos assaltantes feriu Willian com o ônibus ainda em movimento. Dois suspeitos, um deles de 17 anos, foram identificados e capturados pela Rotam na sequência. A prisão e a apreensão foram possíveis porque um deles deixou o documento de identidade cair no assoalho do ônibus. O preso maior de idade foi autuado por tentativa de homicídio.

A reportagem entrou em contanto com a CMTC, que informou que acompanhar todo o atendimento ao funcionário e as investigações policiais para prender o terceiro envolvido.

Deixe um comentário