Motorista tenta transportar 300kg de maconha em caixões lacrados de supostas vítimas da Covid-19

Carregamento de droga em carro funerário simulava transporte de pessoas mortas pelo novo coronavírus. Ao constatar nervosismo do motorista, policiais realizaram o flagrante

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) 90 apreendeu aproximadamente 300kg de maconha que estavam escondidos em um carro funerário. A substância estava escondida em caixões que supostamente estariam transportando vítimas de Covid-19.


O condutor, de 22 anos, saía de Ponta Porã (MS) com destino a Goiânia. Ao ser parado durante operação da CPE 90 na BR-060, o motorista demonstrou nervosismo. Quando solicitado da documentação para transportar os corpos, o homem afirmou que não possuía.


Os policiais fizeram, então, a verificação do veículo e constataarm caixões lacrados. De acordo com o motoristas, os procedimentos seriam de precaução para evitar o contágio pela doença. Desconfiados com as informações desencontradas e o nervosismo do condutor, os policiais decidiram abrir o caixões e confirmar de que se tratava de carregamento de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.