Após o acidente ocorrido no último domingo, 26, no Setor Jardim América em Goiânia o motorista suspeito de embriaguez, Lucas San Thiago Batista Moreira, de 24 anos, foi preso pelo Batalhão de Trânsito. O motorista da caminhonete dirigia em alta velocidade, quando atingiu quatro carros e duas motos, que estavam parados no semáforo – em sinal fechado.  

Diante dos fatos o infrator foi conduzido à presença da autoridade policial (DEAM), onde foram tomadas as providências cabíveis. Após a prisão em flagrante, o motorista da caminhonete vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira, 28. A Justiça decide se o motorista que causou o acidente continua preso.

Entre as vítimas do acidente causado pela caminhonete, o auditor do Conselho Tributário Fiscal de Goiânia, Alexandre Oliveira e Macedo, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos. O auditor morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo o Corpo de Bombeiros, outras cinco pessoas ficaram feridas.

Alexandre Oliveira e Macedo morreu após o engavetamento | Foto: Reprodução

De acordo com Polícia Militar, o motorista Lucas San Thiago Batista Moreira foi apresentado ao médico responsável do IML, o qual constatou a embriaguez por exame clínico. Além disso, foi relatado pela mulher que estava com o autor que ela sofria violência doméstica.

Assista ao vídeo da prisão do motorista da caminhonete:

LEIA TAMBÉM

Suspeito de provocar acidente no Jardim América dirigia sob efeito de drogas e agrediu namorada durante viagem