Motorista do CityBus 2.0 ganha decoração de Natal

Decoração no miniônibus que ele opera, com pisca-piscas e uma mini-árvore de Natal, cativou elogios dos passageiros pelas redes sociais

Felipe e seu CityBus iluminado | Foto: Ascom

Incentivados pela repercussão positiva da ornamentação caseira, a HP Transportes preparou uma surpresa para o motorista de CityBus 2.0, Felipe Marques dos Santos. Na madrugada de sábado, 7, Felipe chegou para trabalhar e foi surpreendido com seu veículo todo decorado e iluminado com luzes pisca-piscas e de led. 

“Foi algo espontâneo, genuíno e foi um sucesso nas redes, muitos passageiros tirando fotos, postando e comentando. Mostrou a paixão dele pelo Natal e pelo trabalho. Então, decidimos fazer essa decoração no veículo todo”, afirmou o gerente de Inteligência de Mercado da HP Transportes, Thiago Araújo.

Felipe é um motorista de CityBus 2.0 apaixonado pelo Natal. Por iniciativa própria, Felipe fez uma decoração singela no miniônibus que opera, com pisca-piscas e uma mini-árvore de Natal. “Achei tão bonitinha a iniciativa dele de arrumar o veículo para animar o nosso dia”, postou uma cliente na rede do serviço.

“Sempre gostei do período de Natal, então quis levar o espírito natalino para todas as pessoas, porque muitas vezes elas estão sozinhas nesta época do ano, estudando, longe de casa, sem nenhum ente querido, ou saindo do trabalho com a cabeça pesada. Então pensei em levar um clima mais favorável e um pouco mais de amor durante as viagens”, justificou Felipe.

O motorista não quer parar por aí. Já pensa em novas decorações em outras datas especiais. “Achei muito bacana a reação dos clientes quando fizemos a ação de Halloween e quis manter essa maneira de surpreendê-los com algo temático e daí surgiu a ideia de enfeitar o veículo pro Natal. Já estou pensando no que farei no Carnaval”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.