Motorista de Uber diz que leva amantes, mas não participa de briga. E faz sucesso
21 agosto 2023 às 17h24
COMPARTILHAR
Luiz Eduardo Araújo da Silva é motorista de Uber e estudante de Medicina na Unifan, em Aparecida de Goiânia. Nos momentos em que não está na faculdade, dirige um Prisma pelas ruas de Goiânia. Dono de um papo excelente, sobre assuntos variados, sobretudo ciência (sabe tudo sobre Covid e problemas cardiológicos), ele é bem-humorado.
Dirigindo há algum tempo, Luiz tem convivido com centenas de pessoas. Sempre ouve histórias do arco da velha, sobre amores entre namorados e amantes. Percebendo que a vida é um drama shakespeariano, às vezes misturado com dramas de Nelson Rodrigues, o filho tropical do bardo britânico, Luiz Eduardo decidiu pôr um cartaz criativo — disposto num lugar de fácil leitura para os passageiros.
O cartaz diz:
Perguntado sobre o assunto, Luiz disse: “É uma maneira de alegrar o dia das pessoas. Uma espécie de piada. Mas o fato é que, de fato, carrego amantes pra lá e pra cá”. Ele assegura que o cartaz faz “um sucesso imenso”. “As pessoas pedem para fazer fotos apontando para o cartaz. Chegam a gravar vídeos. Uns morrem de rir”.
Inquirido se passageiras (e passageiros) “dão em cima” dele, Luiz respondeu, rápido, rindo: “Não, não, não! Sou casado”. Sua mulher é médica.