Motorista de ônibus é preso por transportar droga de desconhecido

Traficante teria enganado o motorista, dizendo que se tratava de uma encomenda

O motorista de um ônibus foi preso transportando drogas na noite de ontem (21) na BR 153, em Jaraguá, na região central de Goiás. Ele foi contratado para levar uma mochila com maconha e cocaína de Goiânia para o Tocantins.

Por volta de meia-noite, policiais rodoviários federais do Grupo de Operações com Cães pararam um ônibus para fiscalização. Durante a vistoria nas bagagens que estavam no compartimento inferior, um dos cães sinalizou que poderia ter algo ilícito em uma das mochilas, onde os policiais localizaram 250 gramas de pasta base de cocaína e 3,2 quilos de maconha, além de uma balança de precisão.

Ao questionarem os motoristas sobre a propriedade da bagagem, que estava sem identificação, um deles afirmou que recebeu R$ 50 de uma mulher na rodoviária de Goiânia para levar a mochila até Gurupi (TO). Ele disse que acreditava tratar-se uma encomenda legal, não imaginando que eram drogas.

O motorista, de 48 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Ele foi conduzido para a delegacia da polícia civil de Jaraguá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.