Segundo a PRF, homem que dirigia uma caminhonete impediu uma ultrapassagem, causando uma colisão

Um motorista alcoolizado provocou um acidente BR 060, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, e tentou fugir da polícia. Apesar da tentativa, ele foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e acabou preso. Ninguém se feriu no acidente. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 17.

O homem, que não teve o nome divulgado pela PRF, conduzia uma caminhonete na altura do km 394 da rodovia, sentido Jataí, quando o veículo que seguia atrás, um VW Gol, tentou ultrapassá-lo e foi impedido pela caminhonete, que “fechou” o carro, colidindo na lateral fazendo com que o Gol saísse da pista.

Após provocar o acidente, o condutor da caminhonete fugiu do local e tentou esconder-se em uma estrada vicinal, na entrada de uma propriedade rural, mas foi encontrado pela equipe da PRF. Ao ser submetido ao teste do “bafômetro”, o aparelho acusou a ingestão de bebida alcoólica: 0,95 miligrama de álcool por litro de ar.

Na caminhonete e no outro automóvel estavam apenas os condutores, que trabalham na mesma empresa em Rio Verde. O motorista alcoolizado foi preso e levado à delegacia de polícia civil de Rio Verde.