Motorista bêbado acusado de matar jovem em Goiânia será julgado no próximo dia 15
30 agosto 2017 às 13h55

COMPARTILHAR
Jéssica Queiroz foi atropelada em abril do ano passado em frente à sede do Goiás. Ela aguardava o sinal abrir quando Hélio Ferreira acertou sua moto em cheio

A Justiça marcou para o próximo dia 15 de setembro o júri popular de Hélio Ferreira, acusado de matar a jovem Jéssica Queiroz, de 25 anos, no Setor Serrinha. Ela foi morta em abril do ano passado depois que ele, dirigindo comprovadamente embriagado, a atropelou em frente à sede do Goiás Esporte Clube.
[relacionadas artigos”64994″]
No momento do acidente, Jéssica estava de moto, aguardando o sinal vermelho abrir, quando foi acertada em cheio por Hélio. Como o carro não parou, ela foi arrastada por aproximadamente 100 metros e não resistiu à batida, morrendo antes da chegada do socorro. A jovem trabalhava como gerente de um bar.
Na época, Helio sofreu apenas algumas escoriações e foi encaminhado ao Hospital Jardim América, onde foi aplicado o teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) por homicídio e está preso desde a data do crime.
O julgamento está marcado para começar às 8h30 na 1ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri, no Jardim Goiás. A presidência é do do juiz Eduardo Pio Mascarenhas.