Motociclista que fazia entrega por aplicativo morre em acidente de trânsito

Acidente foi na madrugada deste domingo, na Avenida Rio Verde.

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente na madrugada deste domingo, 16. A vítima foi identificada como Clayton Bismarks Duncan Santana, 26 anos, e no momento do acidente, trabalhava como entregador por aplicativos.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente foi na Avenida Rio Verde, no Jardim Presidente, em Goiânia. Segundo o relato da polícia, Clayton conduzia uma moto Yamaha Fazer, pela a Avenida Rio Verde, sentido Jardim Presidente / Setor Garavelo enquanto o motorista de um carro modelo Ônix, vinha no sentido contrário. Na abertura do canteiro central, o condutor do carro fez uma conversão à esquerda, para acessar a Rua Café Filho.
Foi durante essa manobra que o motociclista bateu de frente. Clayton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com os policiais, o motorista do carro ficou no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Mais um

Um outro acidente foi registrado na Avenida Central, no Jardim Nova Esperança. Agentes da Dict estiveram no local e informaram que o condutor de uma kombi, trafegava pela via enquanto que o condutor de um Voyage, que trafegava na pista de sentido contrário, desviou de um ciclista, o que ocasionou numa batida de frente entre os dois carros.

A Kombi era ocupada pelo condutor e uma passageira, e ambos foram encaminhados ao HUGOL. A passageira sofreu lesões leves, e o condutor sofreu fratura exposta nas pernas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.