Um acidente em Águas Lindas de Goiás, registrado na noite de quarta-feira, 24, na BR-070, em frente ao restaurante Qui.co, envolveu uma motocicleta, ocupada por duas pessoas, e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motociclista, identificado como Charlles, voltava do trabalho quando foi atropelado pela viatura da PRF. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Já a passageira que estava com ele foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento médico, mas até o momento não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Logo após a colisão, a área foi isolada pela própria PRF e contou com o apoio da Polícia Militar, que atuou no controle do trânsito para evitar novos acidentes. 

De acordo com relatos de moradores, Charlles era uma figura bastante conhecida na cidade, especialmente entre os amigos do futebol amador. 

A dinâmica do acidente ainda não foi detalhada pelas autoridades. O Jornal Opção entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal para obter esclarecimentos sobre as circunstâncias da batida, mas até a finalização desta matéria não houve retorno.

Leia também:

49 histórias e um mesmo “sim”: Cavalcante recebe casamento comunitário do TJGO com juíza entre os noivos

Goiás inaugura hospital oncológico infantil com padrão internacional de atendimento pelo SUS