Motociclista morre ao bater em ambulância que levava paciente em Goiânia

O condutor da moto levava a mãe na garupa, que foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia

Um motociclista morreu na noite deste sábado (22/7) após acidente com uma ambulância que transportava um paciente no Setor Bueno, em Goiânia.

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), a ambulância da prefeitura de Paraúna transportava um passageiro para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). No cruzamento das Avenidas T-2 e T-7, com a sirene ligada, ultrapassou o sinal vermelho, quando colidiu com a moto. O motorista morreu no local.

Segundo a Dict, na garupa da motocicleta estava a mãe do condutor, que foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). De acordo com o hospital, a vítima recebeu alta neste domingo (23).

O condutor da ambulância passou pelo teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. O paciente da ambulância não sofreu lesões decorrentes do acidente e foi levado para o IOG, como já estava previsto.

Veja o comunicado do HUGO sobre a mãe da vítima:

Estado de saúde: regular. Paciente respira de forma espontânea, está acordada, foi avaliada pela equipe da Ortopedia, ficou em observação na Emergência e recebeu alta médica hoje, 23, por volta das 11h10.

Assessoria de Comunicação do HUGO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.