Motociclista denuncia delegada por ameaça com arma durante entrega em Goiânia

Após o incidente, entregadores por aplicativos fizeram protesto na porta do condomínio sob vigilância da Polícia Militar

Gabriela Bigato Adas, delegada da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), se envolveu em uma confusão com um entregador por aplicativo. O homem de 41 anos, que preferiu não se identificar, denunciou que a policial sacou a arma e o ameaçou, durante uma entrega de pedidos. Segundo ele, a encomenda era para uma cliente chamada Gabriele, mas que quando chegou na porta do condomínio, a delegada já estava esperando, e questionou para quem era o pedido.  

“Eu perguntei pelo código de verificação e eu vi que era diferente. Tentei explicar, mas ela colocou o celular na minha cara falando que era para ela. Eu levantei os braços reclamando e ela sacou a arma, disse que era polícia e podia me prender. Nessa hora eu virei de costas”, relatou. “Eu pensei muito na minha família. Nunca passei por isso, nem sei se dou conta de trabalhar mais”, emendou o motociclista. Na sequência, ele ainda conseguiu subir ao apartamento correto e realizou a entrega do pedido. Ao ficar sabendo do ocorrida, a cliente chamou a Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

O entregador gravou vídeos narrando o episódio, divulgou em grupos do WhatsApp e alguns entregadores de aplicativo fizeram um manifestações na porta do prédio em repúdio a ameaça sofrida pelo colega. Equipes da PM acompanharam o ato.

A delegado registrou ocorrência negando que tenha sacada a arma e feito ameaça, mas que pelo contrário, teria sido o entregador que aproximou o celular do rosto dela e a ameaçou que pegaria uma faca. O homem rebateu que não tinha qualquer faca com ele.

A PC-GO, por nota, informou que a Corregedoria está tomando as medidas necessárias para apurar imparcialmente. Trecho do comunicado cita que as versões apresentadas apresentam muitas contradições, sendo necessário apuração para elucidar a verdade dos fatos.

O iFood também soltou um comunicado repudiando todo ato de agressão ou discriminação contra os entregadores parceiros. “Em casos como esse, o entregador conta com um canal de denúncias no próprio aplicativo para registrar os fatos que contribuirão para a investigação interna”. A empresa destacou a importância do entregar registrar boletim policial e se colocou à disposição para colaborar com as investigações.

22 respostas para “Motociclista denuncia delegada por ameaça com arma durante entrega em Goiânia”

  1. Avatar Célio disse:

    Esses delegados mequetrefes, mal treinados, que pensam que são donos do mundo. Goiânia e seu povo bovino, como sempre.

  2. Avatar Izabel disse:

    Equipe de entregadores sempre q vcs forem fazer alguma entrega nunca deixe de gravar tudo e não aceita ninguém maltratar vcs denuncie imediato chama polícia mesmo pra vcs não serem prejudicados porque essa delegada e uma pessoa de mal caráter Valentona tem que ser punida pra respeitar as pessoas mesmo vcs saem de casa pra trabalhar em cima de uma moto arriscando a vida e ainda ser maltratando isso não pode acontecer boa noite.

    • Estamos passando por um período cabuloso em um País com muito gado que se acha o tal, é preciso tomar muito cuidado pq o facismo evangélico etc etc tomou conta de tudo eles querem fazer tudo do geito deles então só tem uma saída filmar gravar e se defender pq ala facista é mentirosa, corrupta, preguiçossos são um monte de imbecis inúteis que se acham último biscoito do pacote

  3. Avatar Douglas Pereira disse:

    Esse ifood e app mais precário que tem falam que existe o canal de denúncias , uma vez denunciei algo até hoje não resolveram se passaram meses .

  4. Avatar Tiarles disse:

    Esses policiais já estão passando dos limites eles estão achando que é Deus nesse mundo mas todos esses covardes vai ter que prestar conta com Deus

  5. Avatar Thaylan disse:

    Formou em direito, é delegada, e que humilhar os mais humildes, tá de parabéns, se fosse um traficante chamava de Sr

  6. Avatar Merksebeth disse:

    queria que ela morace no rio de janeiro logo logo ela achava o dela la policial valentao nao tem vez

  7. Avatar IONETE RIBEIRO disse:

    Para Abusoo de poder em delegada.em.!! Cuidado Deus e justo e o mentiroso e filho do diabo. Tenho certeza que edte entregador não tinha faça com.ele. cambada de canalhas mentirosos e Deus e maior seus corruptos.

  8. Avatar Argus Wolf disse:

    E a tendência é piorar. Brasil não muda, a mentalidade ditatorial é dantesca e doentia. E querem saber? Ela não será punida e repetirá tal esse comportamento irracional que teve.

  9. Essa senhora acha que porque tem uma farda e se acha superior a alguém, voce deve ser pior dos seres humanos, pois tem de usar sua patente para tentar se igualar ao entregador. Tinha de ser punida internamente com prisão ou até mesmo com o desligamento da PC. Abraços

  10. Avatar Paulo Mendes disse:

    Os entregadores são sempre as vítimas…trabalhadores… nunca fazem ameaças…são sempre gentis e muito educados … sempre solícitos… o entregador informou que levantou os braços…será que deve ter sido para pedir paz ao mundo e foi mal interpretado…que cidade maravilhosa é essa onde existe estes perfis de entregadores????

  11. Avatar Oseias Silva disse:

    É dessa forma que somos tratados aqui pela polícia sómos nós que representamos perigo para a sociedade…

  12. Avatar CARLOS Pinheiro disse:

    Tem que cancelar esses filhos da puta disfarçados de gente boa da polícia, que são muito bem pagos pelo povo e para proteger o povo que abusam do poder. Essa daí para mim não é nem um pocuo diferente de bandidos. Filha da puta! Apontar uma arma para um trabalhador por motivos pessoais fúteis. Vigarista, pilantra. Gente, tolerância zero à este tipo de coisa.

  13. Avatar Tony disse:

    Engraçado que estes(as) covardes se esconde apaga rede social e todo ainda acusa o trabalhador ela que vai sair impune o máxima que vai acontecer ela se transferida se acham e inatacáveis.

  14. Avatar Thales Helder disse:

    PM já se acha, imagina delegada…
    Como no país como o nosso, com leis que não valem de nada, nada vai acontecer….
    Se fosse o entregador, estaria fufu…!!

  15. Avatar Margareth disse:

    “Ilustre” delegada, que vergonha!!! Após provado que o pedido era de outra pessoa, ao invés de se desculpar, fica enfurecida, ameaça, tentando impor a lei do mais forte, constrangendo e humilhando… E por fim, inverte os fatos, fazendo-se de vítima. A maioria não acreditou em V. Senhoria. Nem eu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.