Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” é adiada por incêndio no Panda Atacadão

Duas salas de cinema foram atingidas e não há registro de vítimas

Nesta segunda-feira, 4, o antigo Banana Shopping, agora Panda Atacadão, pegou fogo. Clientes e comerciantes tiveram que sair do local às pressas. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registro de vítimas até o momento. Seis viaturas de combate a incêndio foram deslocadas para o local. O shopping está situado na Rua 3 com a Avenida Anhanguera, no Centro de Goiânia.

Segundo a Secretaria de Mobilidade de Goiânia, a Avenida Anhanguera está bloqueada com as ruas 82, 1 e 2 para o controle do incêndio. Agentes estão no local para orientar os motoristas que passam por lá. Estava programa para a próxima sexta-feira, 8, a mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões”, no Cinex, antigo Lumière. Com o ocorrido, o coordenador do evento, professor Lisandro Nogueira, confirmou ao Jornal Opção a mostra será adiada. “Triste demais, estava tudo pronto. Tivemos seis meses de preparação. Mas seguimos em frente”, disse. Segundo Nogueira, duas salas foram incendiadas.

Essa é a segunda vez que o festival é adiado. No início do ano, a mostra estava marcada para o dia 16 de fevereiro, porém, com o aumento dos casos de coronavírus na época, a organização do evento decidiu adiar o evento para os dias 8 a 21 de abril. O festival ficou dois anos sem acontecer, por conta da pandemia. A programação conta com 100 filmes, inclusive com obras goianas. Ainda não há novo local ou data para a realização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.