Morre rapaz que teve perna arrancada em acidente na Marginal Botafogo, em Goiânia

Marco Antônio Vieira Bezerra Lemes trafegava pela Alameda quando perdeu o controle da motocicleta. Com ele estava a passageira Izabel Batista de Souza Leuterio que segue internada

Marco Antônio Vieira Bezerra Lemes trafegava pela Alameda quando perdeu o controle da motocicleta. Com ele estava a passageira Izabel Batista de Souza Leuterio que segue internada - Jornal Opção
Foto: Cedida pela DICT

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 4, o rapaz de 18 anos que teve sua perna amputada em um grave acidente na Marginal Botafogo, na noite da última quarta-feira, 3. Marco Antônio Vieira Bezerra Lemes trafegava pela Alameda, no setor Universitário, conduzindo uma motocicleta Honda Biz e levando como passageira Izabel Batista de Souza Leuterio, também de 18 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Com o impacto, Marco Antônio teve sua perna arremessada no Córrego Botafogo, o membro foi encontrado pelos Bombeiros, que a encaminharam para o hospital, a fim de que fosse reimplantada.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) ainda está apurando as causas do acidente. O que se sabe até o momento é que o jovem perdeu o controle da direção e bateu no guard-rail da via, na curva da ponte da Rua 10.

A passageira, Izabel, foi arremessada a cerca de dez metros na lateral da pista e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A jovem segue internada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.