COMPARTILHAR

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 15, a professora aposentada Angela Maria Cardim Rocha, aos 78 anos. Viúva do jornalista Reynaldo Rocha, que morreu em 2017, Angela estava internada há três meses no Hospital Samaritano de Goiânia devido a complicações de uma cirurgia na perna, segundo informou sua cunhada, Ana Claudia Rocha. O velório acontece nesta quarta-feira, 15, a partir das 13h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, e o enterro está marcado para as 17h.

Angela sofreu uma queda há um ano, que resultou em fratura no fêmur. Após a primeira cirurgia, se recuperou, mas em julho precisou passar por uma nova operação para tratar uma infecção na perna, permanecendo hospitalizada desde então.

Vida e legado

Angela foi professora de ensino infantil e fundadora da escola Giz de Cor, sendo lembrada como uma pessoa acolhedora, alegre e dedicada à família. “Foi professora que educou muitas crianças. Dedicada à família. Gostava de cozinhar, ler e ver televisão. Deixa muita saudade e boas lembranças em todos que conheceu”, contou Ana Claudia.

Ela deixa os filhos Cláudio Cardim Rocha, engenheiro, e Daniela Cardim Rocha, arquiteta; os netos João Marcelo e Maria Clara; e a nora Luciana Garça Rocha, considerada como filha.

Sobre Reynaldo Rocha

O jornalista Reynaldo Rocha faleceu em 22 de maio de 2017, aos 73 anos. Trabalhou no Grupo Jaime Câmara de 1968 a 2004, atuando como editor-chefe no jornal O Popular entre 1968 e 1995, e posteriormente nas redações da TV Anhanguera e da rádio CBN, até 2004.