Morre primo do governador Ronaldo Caiado
09 agosto 2023 às 07h55
COMPARTILHAR
O empresário Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, que morreu nesta terça-feira, 8, em Atins, povoado de Barreirinhas (MA), era primo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB). Paulo e a esposa faziam um passeio de quadriciclo com um grupo de amigos quando sofreram um acidente com o veículo.
O empresário conduzia o quadriciclo quando perdeu o controle e o capotou nas dunas do povoado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa dele, Andressa Fernandes Marques Spenciere, também de 32 anos, ficou ferida no acidente.
Andressa estava na garupa do veículo e foi socorrida consciente. De acordo com a corporação, ela foi encaminhada para um hospital da região com suspeita de fratura na região do braço e um corte na testa. Posteriormente, foi levada para a capital São Luís no helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), que transportou, também, o corpo do empresário Paulo Vitor.
A vítima era natural de Goiânia e filho de Elaine Caiado Rocha Lima, prima de Ronaldo Caiado. Após saber do ocorrido, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), que está em São Paulo em agenda de trabalho, ligou para Caiado, prestou solidariedade e informou que daria apoio na transferência de Andressa Fernandes para um hospital de São Luís e no traslado do corpo de Paulo Vitor para Goiânia, onde vive a família dele.
Ligado ao ramo imobiliário, Paulo era engenheiro civil por formação e também atuava como planejador financeiro. Há pouco mais de um ano, havia fundado a empresa Field Incorporadora. Ele morava em São Paulo (SP) com a esposa.
Governador
Em nota, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, manifestou seus sentimentos pela morte do primo.
“Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão.
Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável”.