Morre primeira-dama de Nova Aurora, Valmira Carneiro da Silva Pádua
21 agosto 2023 às 15h19
COMPARTILHAR
A Prefeitura de Nova Aurora confirmou, nesta segunda-feira, 21, o falecimento da primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Valmira Carneiro da Silva Pádua. “Valmira deixa um enorme legado na área através do grande trabalho que desenvolveu, que mesmo com sua limitação, dedicou profundamente em servir a nossa”, diz a nota publicada.
A causa da morte não foi divulgada. No entanto, informações preliminares dão conta de que Valmira lutava contra um câncer.
O velório acontece partir das 16h na Casa de Velório e o sepultamento está marcado para às 18h. “É uma grande dor no coração de todos aqueles que foram tocados com seu exemplo de paciência, ternura, amor e muita força que dedicou até os seus últimos instantes nesta vida”, conta.
“Ao seu esposo, nosso prefeito Júnior Pimenta, suas filhas Estela e Isabela, familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos. Descanse em paz Valmira, o seu legado de vida permanecerá para sempre em nossos corações”, finaliza.
Leia também: