Morre presidente da Metrobus Paulo Cézar Reis
09 novembro 2020 às 16h02

COMPARTILHAR
Ele tinha 76 anos e lutava contra a Covid-19 há dois meses

O presidente da Metrobus, Paulo Cézar Reis, morreu na manhã desta segunda-feira, 9, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 76 anos e lutava há dois meses contra a doença causada pelo coronavírus.
Paulo Cézar estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com inflamação nos pulmões. Ele já foi presidente da Empresa de Transporte Urbano de Goiás (Transurb), além de ter ocupado cadeira no conselho da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC). Deixa mulher e três filhos.
O governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou a morte de Paulo. “Deixa imensas saudades em todos nós do Governo de Goiás que tivemos o privilégio de contar com sua dedicação e compromisso à frente da Metrobus”, publicou nas redes sociais.
“Nesse momento de profunda tristeza e dor, deixo minha solidariedade a todos os seus familiares, em especial a sua esposa, Ana Almira Pinheiro de Lima Reis, seus três filhos e netos, além de amigos e colegas de trabalho. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de cada um de vocês”, concluiu Caiado.