Ele estava internado no Hospital Anis Rassi e não resistiu a complicações infecciosas após um quadro de pneumonia

Pedro Henrique Ferreira não resistiu ao agravamento de um quadro de pneumonia | Foto: Reprodução
O jornalista Pedro Henrique Ferreira morreu neste sábado, 2, em decorrência de complicações de um quadro de pneumonia.
Pedro era coordenador de Jornalismo da Secretaria do Estado da Saúde (SES-GO) desde o início do governo de Ronaldo Caiado (União Brasil).
As informações dão conta de que ele teve inicialmente um quadro de tosse como sintoma, o que o levou, após alguns dias, a procurar atendimento médico.
Houve piora do quadro com paralisação dos rins e infecção e ele não resistiu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O colega Luís Gustavo Araújo, assessor da Associação Atlética Aparecidense, declarou, no Twitter: “Muito triste com a notícia do falecimento do jornalista Pedro Henrique Ferreira. Atualmente ele estava a frente da comunicação da Secretaria de Saúde do Estado. Além de extremamente competente, Pedro era cativante, muito educado e gentil. Que Deus conforte a família.”
“Era uma pessoa maravilhosa, incrível, apaixonante. Tive a honra de trabalhar com ele na saúde do município um bom tempo. Um profissional de extrema competência e muito responsável”, disse a jornalista Sirlene Mendonça, assessora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia.
Pedro Henrique tinha 33 anos e havia se formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em 2017.
Deixe um comentário