Morre o ex-presidente da Saneago Geraldo Félix

Pelas redes sociais, Marconi e José Eliton lamentaram o falecimento do amigo e prestaram solidariedade à família

Governador Marconi e o ex-presidente da Saneago Geraldo Félix

Governador Marconi e o ex-presidente da Saneago Geraldo Félix | Reprodução/Facebook

Faleceu na tarde do último sábado (23/4) o ex-presidene da Saneago Geraldo Félix de Souza. Ele estava internado no Hospital Renaissance, em Goiânia.

Bastante conhecido no meio político, Geraldo participou das últimas gestões do governador Marconi Perillo (PSDB) no comando do Estado. De Nova York, o tucano usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo.

“Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu amigo Geraldo Félix, neste sábado. Homem público de muito talento, Geraldo foi presidente da Saneago e liderou obras importantes em todo o Estado. Geraldo era companheiro de todas as horas e nunca se negou a trabalhar em prol de Goiás”, escreveu Marconi.

O governador em exercício, José Eliton (PSDB), também prestou em suas redes sociais solidariedade à família do ex-presidente da Saneago. “Um dos grandes gestores que atuaram no estado, ele deixa um legado de relevantes serviços prestados a Goiás e ao seu povo”, disse ao manifestar condolências e “profunda tristeza”.

De acordo com o governador em exercício, durante sua trajetória, Geraldo Felix de Souza “sempre desempenhou suas missões com imensa seriedade, ética e responsabilidade”. Ele o qualificou como “grande conhecedor da atividade pública em cuja atuação angariou respeito e admiração pelo equilíbrio, capacidade, zelo e visão estratégica”.

O ex-presidente da Saneago foi um homem “que soube dar exemplos positivos de abertura para o diálogo, sensatez e amor às causas maiores da sociedade”, disse José Eliton. “Companheiro fiel, cultivou ao longo da existência inúmeras amizades a partir de sua conduta simples e humilde”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.