Morre o cantor sertanejo Yago, dupla de Santhiago

A quarta-feira, 29, foi um dia de luto para a música sertaneja, que também perdeu o cantor Maurílio, dupla de Luiza

Yago, de apenas 29 anos, fazia dupla com seu irmão Santhiago | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta quarta-feira, 29, o cantor sertanejo Yago, que fazia dupla com seu irmão Santhiago. O artista tinha apenas 29 anos e foi vítima de um linfoma. Ele sofria da doença desde 2018 e estava internado desde o início de dezembro no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. O velório ocorrerá na quinta-feira, 30, a partir das 8h, na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local, na quinta, às 14h.

Yago faleceu no mesmo dia em que o cantor Maurílio, dupla de Luiza. O músico, cujo nome de batismo era Carlos Hiago Francisco Piemonte Silva, era natural de Caieiras, São Paulo e vivia em Campo Largo, Paraná. Yago ficou conhecido por fazer imitações de outros músicos sertanejos. 

A morte de Yago foi comunicada nas redes sociais da dupla. A mensagem publicada: “A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.