Morre na Paraíba humorista Shaolin, aos 44 anos

Shaolin participou de quadros humorísticos na TV aberta em programas como “Domingão do Faustão”, “A Praça É Nossa” e “Show do Tom

Humorista Shaolin morre após para cardiorrespiratória | Foto: Reprodução

Humorista Shaolin morre após para cardiorrespiratória | Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta quinta-feira (14), o humorista Francisco Jozenilton Veloso, 44, conhecido como Shaolin, em Campina Grande (PB), depois de uma parada cardiorrespiratória.
Shaolin estava internado desde a última terça-feira (12) devido a um quadro de infecção respiratória. A morte foi anunciada por sua esposa em uma postagem nas redes sociais. ” Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês”, escreveu Ludiceia Veloso.

 

#LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos…

Publicado por Laudiceia Veloso em Quarta, 13 de janeiro de 2016

 

Em 2011, o humorista perdeu parte dos movimentos e a fala após um grave acidente na BR-230. Ele capotou o veículo após bater contra outro, em Campina Grande. Ele sofreu traumatismo craniano e um gravo ferimento no braço e passou os últimos anos fazendo tratamento com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Antes do acidente, ele participava do programa Tudo é Possível da TV Record. Também ja fez participações em outros programas como “Domingão do Faustão”, “A Praça É Nossa” e “Show do Tom”. Shaolin ficou conhecido por parodiar muitos famosos, como o cantor Leonardo, a cantora Joelma, Zezé Di Camargo, entre muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.