O Colégio WR, de Goiânia, informou, nesta quarta-feira, 8, o falecimento de Maria de Fátima Abdala, diretora do Colégio WRJ e esposa de Rubens Ribeiro Guimarães, o Rubão. “Ela partiu deixando um vazio em nossos corações e um legado de amor, carinho e dedicação à família, que continuará marcado nas lembranças de todos que a conheceram”, escreveu a unidade. A causa da morte não foi informada.

Veja o comunicado na íntegra:

“É com imensa tristeza que informamos o falecimento de Maria de Fátima Abdala, diretora do Colégio WRJ, esposa do nosso estimado fundador, Rubens Ribeiro Guimarães, o Rubão, mãe de Sahid Abdala e de Rubens Filho, diretor do Colégio WR. Ela partiu deixando um vazio em nossos corações e um legado de amor, carinho e dedicação à família, que continuará marcado nas lembranças de todos que a conheceram.

Neste momento de luto, pedimos a todos que mantenham a família em suas orações e pensamentos. A força e o apoio de nossa comunidade são inestimáveis e serão fundamentais para ajudá-los a atravessar este momento difícil.

Colégio WR e Colégio WRJ”

Leia também:

Morre William Guimarães, um dos fundadores do Colégio WR