Maria Batista de Souza, faleceu nesta terça-feira, 18, aos 88 anos. Ela deixa quatro filhos: Marília, Geovane, Rosana e José Garrote, presidente do Conselho da Adial, fundador e atual presidente do Conselho de Administração da São Salvador Alimentos S/A – SSA. Durante a vida, Maria Batista enfrentou um câncer com vigor. Segundo a família, as lembranças que ficam são de amor, força, carinho e resiliência. 

Dona Maria estava acamada nos últimos nove meses e, há 15 dias, deu entrada em internação no Hospital do Coração Anis Rassi. O velório acontece das 08h às 11h na Capela Imperial do Cemitério Jardim das Palmeiras, setor Centro-Oeste de Goiânia. O sepultamento será realizado às 11h.

Entidades como Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) manifestaram luto com publicações nas redes. “Sua presença era um porto seguro para seus filhos e netos, a quem dedicava um amor imenso e incondicional. Seu legado de carinho, dedicação e força ficará eternamente em nossas memórias. Que Deus traga conforto e força a todos que a conheceram e amaram”, publicou a Adial nas redes sociais.

O Governador Ronaldo Caiado e a primeira dama Gracinha também expressaram pesar com uma nota. Confira abaixo.

Nota do Governo de Goiás

Com pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento de Maria Batista de Souza, mãe do empresário José Garrote de Souza, presidente do Conselho da Adial, fundador e atual presidente do Conselho de Administração da São Salvador Alimentos S/A – SSA.  

Rogamos a Deus por consolo aos familiares, em especial ao amigo José Garrote. Que o legado de força, determinação e amor imensurável pela família conforte o coração de todos. Deixamos nossos sinceros sentimentos.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás