Morre mais uma criança vítima de acidente com kombi escolar no oeste goiano

Menino de 12 anos chegou a ser levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos

Faleceu na noite desta sexta-feira (18/11) a terceira vítima do acidente com uma kombi entre os municípios de Santa Fé de Goiás e Jussara, no oeste do estado. O menino, que tinha 12 anos, estava no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos.

Além dele, também morreram duas outras crianças no local do acidente, na GO-173. Ambos tinham entre 10 e 12 anos de idade. Outras nove acabaram ficando feridas no trajeto entre a zona rural, onde moravam, e a escola. Elas foram atendidas no Hospital Municipal Antônio Carvalho, em Santa Fé.

O condutor do veículo, de 23 anos, também está internado no Hugol em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente ainda não são conhecidas, mas o que se sabe é que ele bateu em uma carreta que transportava máquinas agrícolas que vinha no sentido contrário. A Polícia Militar informou ainda que o veículo não estava transportando mais alunos que o limite permitia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.