Menino de 12 anos chegou a ser levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos

Faleceu na noite desta sexta-feira (18/11) a terceira vítima do acidente com uma kombi entre os municípios de Santa Fé de Goiás e Jussara, no oeste do estado. O menino, que tinha 12 anos, estava no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos.

[relacionadas artigos=”80329″]

Além dele, também morreram duas outras crianças no local do acidente, na GO-173. Ambos tinham entre 10 e 12 anos de idade. Outras nove acabaram ficando feridas no trajeto entre a zona rural, onde moravam, e a escola. Elas foram atendidas no Hospital Municipal Antônio Carvalho, em Santa Fé.

O condutor do veículo, de 23 anos, também está internado no Hugol em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente ainda não são conhecidas, mas o que se sabe é que ele bateu em uma carreta que transportava máquinas agrícolas que vinha no sentido contrário. A Polícia Militar informou ainda que o veículo não estava transportando mais alunos que o limite permitia.