Morre Katsume Fujioka, empresário ligado às lojas Fujioka

Velório será no cemitério Jardim das Palmeiras, a partir das 15h desta quarta-feira, 20

Katsume Fujioka/ Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) anunciou, na manhã desta quarta-feira, 20, a morte do empreendedor e conselheiro da entidade, Katsume Fujioka. O empresário é parte da família fundadora das lojas Fujioka.

Em trecho de um comunicado direcionado aos membros da Associação, a Acieg considerou que a  história do varejo em Goiás “passa pela família Fujioka e pela mente brilhante de Katsume”. 

“Pela simplicidade e inteligência, conquistou respeito, admiração e amizade de todos na Acieg, dos colaboradores a todos presidentes e diretores que aqui tiveram nas últimas três décadas. Com sempre o fez, Katsume inspirou e emocionou nossa diretoria neste ano, quando, por duas horas, contou toda sua trajetória empresarial e do Fujioka. De fato, uma perda irreparável”, pontua a nota.

O grupo Fujoka também se manifestou sobre a perda. Em comunicado, ressaltou que “todos os seus sábios ensinamentos e valiosos conselhos ficarão gravados na mente e nos corações de todos que compartilharam desta caminhada”. A primeira loja Fujioka foi inaugurada no ano de 1964. Hoje, as lojas são tidas como referência no segmento varejista e somam 58 unidades espalhadas por Goiás e Distrito Federal.

O velório será no cemitério Jardim das Palmeiras, a partir das 15h desta quarta-feira. Katsume Fujioka tinha 69 anos, deixa 3 filhos e 5 netos e esposa.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.