Morre Ubiratan Furtado Filho, irmão do secretário de Governo de Goiás

Por causa da fatalidade, governador cancelou parte das agendas de campanha desta terça-feira (4/9)

O irmão do secretário de Governo de Goiás, João Furtado Mendonça Neto, morreu no início da tarde desta terça-feira (4/9) em um acidente de carro. Ubiratan Furtado Filho estava próximo do município de Aragoiânia quando se dirigia para sua fazenda, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma carreta. Ubiritan dirigia o carro no momento do acidente e morreu na hora.

Diante da fatalidade, o governador José Eliton cancelou parte da sua agenda de campanha desta terça-feira (4) em Ceres e Rialma. A inauguração do comitê do candidato Nédio Leite, em Jaraguá, às 20h30 está mantida.

O governador emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Ubiritan. Veja na íntegra:

Foi com imenso pesar que recebi a notícia da morte trágica do amigo Ubiratan Furtado Filho, irmão de nosso ex-secretário João Furtado, cuja partida prematura a todos consterna. Mantivemos convivência frutífera nos vários momentos de nossa trajetória política.

Ubiratan sempre esteve ao nosso lado, ajudando e incentivando na construção de um Goiás que sonhamos juntos: um Estado mais justo, fraterno e humano. A perda de um companheiro é sempre difícil, mas essa e especialmente dolorosa, porque inesperada.

Ubiratan deixa-nos subitamente, mas seu legado permanecerá; uma obra de amizade, de lealdade, de trabalho e de fraternidade. Fica aqui, pesarosa de sua ausência, mas fortalecida por seu exemplo, multidão de amigos e de admiradores.

Neste momento de profunda dor, quero abraçar com muito carinho a família, na pessoa do amigo João Furtado, rogando a Deus que lhes dê força e muita resignação para enfrentar essa perda irreparável.

Que o Grande Arquiteto do Universo, em sua infinita bondade, acolha nosso amigo e dê a ele o merecido descanso.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.