Morre Geraldo Emídio Borges, vice-presidente do Sindilojas-GO

Empresário natural de Inhumas estava internado em razão de problemas cardíacos. Velório e sepultamento serão no Cemitério Jardim das Palmeiras

Morreu na madrugada deste domingo (27/8), em Goiânia (GO),  o empresário, vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) e tesoureiro da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL-GO), Geraldo Emídio Borges (Sr. Moreira).

O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras e o enterro está marcado para o fim da tarde deste domingo. O empresário estava internado havia uma semana em razão de problemas cardíacos.

Geraldo Emídio Borges tinha 73 anos e era natural de Inhumas (GO). Conhecido pelo seu intenso envolvimento classista, foi fundador do Sicoob Lojicred em Goiânia, instituição que presidiu por vários anos, esteve por diversas vezes na diretoria da CDL Goiânia, dirigiu o Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (Compem) e já ocupou importantes funções em várias outras entidades ligadas ao comércio.

Borges era um grande defensor do setor varejista e teve papel decisivo na disseminação do cooperativismo de crédito em Goiás, ganhando reconhecimento nacional pelo feito. Era proprietário da tradicional loja Tecidos Moreira, no Setor Pedro Ludovico. O empresário deixa a esposa, três filhos e seis netos. (Assessoria SindiLojas)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.