Morre ex-presidente do TJGO, Arivaldo Silva Chaves, de Covid-19

“É com imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos essa notícia. Manifestamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos”, disse o governador Ronaldo Caiado após receber a notícia

Ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Arivaldo Silva Chaves / Foto: Reprodução/Internet

O desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Arivaldo Silva Chaves, morreu na madrugada deste sábado, 20, em Brasília, vítima de Covid-19.

Após a confirmação da morte do desembargador, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) manifestou seu presar diante da perda do colega.

“É com imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos essa notícia. Manifestamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos, bem como inteira solidariedade a todos os que hoje sofrem com perdas irreparáveis de vidas diante do avanço da pandemia em Goiás e no Brasil.

Natural de São Domingos, Arivaldo, que também foi vice-presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), integra uma família que muito fez e faz pela paz e justiça social. Ele é irmão do também desembargador e ex-presidente do TJGO, Leobino Valente Chaves, e do bispo emérito de Uruaçu, dom José Silva Chaves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.