Morre ex-dirigente do Vila Nova, Paulo Diniz

Ex-presidente do clube goiano estava internado com Covid-19. Seu filho, Paulo Júnior, também morreu dias antes em decorrência da doença

Paulo Diniz, ex-presidente do Vila Nova | Foto: Reprodução/Sagres

Morreu na tarde desta segunda-feira, 12, o ex-presidente executivo do Vila Nova, Paulo Diniz. O ex-dirigente do clube goiano estava com Covid-19. Internado, Paulo já estava há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubado. O filho, Paulo Júnior, também morreu dias antes em decorrência do coronavírus.

Paulo Diniz foi presidente executivo durante os anos de 2002 e 2003, e do Conselho Deliberativo, em 2004 e 2005, no Vila Nova. Com o clube, foi vice campeão estadual em 2004 e campeão goiano em 2005. Revelou jogadores como Pedro Júnior, Paulo Ramos, Luciano, Fernando e Fábio Bahia. Seu último mandato no Conselho Deliberativo foi entre 2012 e 2013. Paulo Diniz foi responsável por conseguir o Centro de Treinamento em 2003, uma doação do governo do Estado à época.

Advogado, Paulo Diniz era especialista em Direito Tributário, foi diretor da Receita Estadual, secretário de Estado da Fazenda interino e ex-presidente executivo do Automóvel Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.