Morre empresária Vânia Abrão por complicações da Covid-19

Ao falecer, Vânia já se encontrava livre do coronavírus (Sars-CoV-2), porém, não resistiu às sequelas deixadas. Corpo será sepultado na tarde desta quarta-feira no Cemitério Santana

Empresária Vânia Abrão faceleu por complicações da Covid-19 / Foto: Reprodução

A empresária Vânia Abrão, de 65 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira, 31, por complicações da Covid-19. Vânia era tida como uma das personalidades mais importantes do setor cultural goiano, tendo integrado o Conselho Estadual de Cultura, bem como o conselho construtivo do Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Goiás.

Vânia contraiu o coronavírus e precisou ser internada em um hospital da rede privada de Goiânia. Por complicações da doença a empresária acabou intubada. Ao falecer, Vânia já se encontrava livre do coronavírus (Sars-CoV-2), porém, não resistiu às sequelas deixadas.

Há duas semanas, Vânia perdeu a mãe também vítima de Covid-19. Ela era irmã do ex-deputado federal Pedrinho Abrão. A empresária deixa dois filhos e cinco netos. O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras e será sepultado às 16h desta quarta-feira, 31, no Cemitério Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.