Morre em Goiânia o magistrado Antônio Barreto de Araújo, pai do deputado Talles Barreto

Adir Barreto, como era conhecido, foi magistrado, promotor e delegado de polícia em diversos municípios do interior e vereador na capital entre 1959 e 1962

O deputado Talles e o pai, Antônio Barreto de Araújo: vida dedicada à defesa dos mais humildes | Foto: Divulgação

Morreu nesta terça-feira, 15, em Goiânia, o magistrado Antônio Barreto de Araújo, o Adir Barreto, pai do deputado estadual Talles Barreto (PSDB). Como magistrado em diversos municípios do interior e vereador por Goiânia, Adir Barreto dedicou a vida e a carreira à defesa dos goianos mais simples.

O velório de Adir será realizado a partir das 6 horas desta quarta-feira, 16, no Cemitério Jardim das Palmeiras, onde ocorrerá o sepultamento, às 13 horas.

Adir Barreto foi delegado de polícia em Ceres, promotor do Ministério Público em Rubiataba e juiz de Direito em Itapaci, Itapuranga, Itumbiara e Goiânia. Na capital, foi vereador entre 1959 e 1962, presidindo o Legislativo Municipal no último ano do mandato. Casado com Adélia Alves Barreto, teve quatro filhos: Jalles, Deny, já falecido, Eliane e Talles Barreto.

Em suas redes sociais, o deputado estadual comunicou a morte do pai. “É com imensa dor que comunico o falecimento do meu, pai, ocorrido hoje”, disse Talles Barreto. “Antônio Barreto era meu exemplo, minha força e meu orgulho”, afirmou o deputado estadual na postagem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.