Morre em acidente na BR-153 o advogado Athenágoras Alexandre Souza, de Porangatu

O advogado Athenágoras Alexandre Souza (na foto, à direita, sem óculos), de 34 anos, faleceu na terça-feira, 30, na BR-153, nas proximidades do município de Mara Rosa. Ele capotou a caminhonete (estava sozinho), que, em seguida, caiu de uma ponte. Era um profissional atuante na região de Porangatu, no Norte de Goiás.

Filho de Maria Inácio, Athenágoras é irmão do médico Pitágoras Souza e de Zélia Souza. Ele era casado e deixa dois filhos.

Atendia pobres

O advogado Mário Pinheiro escreveu no Facebook:  “Sou advogado em Porangatu e por diversas vezes atuamos juntos. Ele era um excelente profissional e atuava muito no Tribunal de Júri, inclusive atendendo pessoas necessitadas. Nossa região perdeu muito com a sua morte. Ficarei com boas lembranças”.

(Colaborou Ivan Vieira Soares)

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nayara Silva

Um cara incrível… :(

charles guimaraes

meu amigo.. grande tocador de violao.. lembro-me uma vez .. no dia das maes .. em q. eu e ele interpretamos a musica terra de gigantes .. do eng. do hawaii… muito triste.. essa noticia… foi um dos fundadores da comunidade independente junto com o dede .. muitas saudades vai deixar o tenaguinha . vai com DEUS meu irmao ..