Morre Elias Gabriel, filho mais velho de Zeca Pagodinho

Filho do cantor tinha 28 anos e faleceu devido a complicações pneumológicas

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

O filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho, Elias Gabriel da Silva faleceu por volta das 5h deste domingo (04/01). Elias tinha 28 anos e, de acordo com a assessoria de imprensa de Zeca Pagodinho, teve a causa da sua morte identificada como “complicações pneumológicas”. Ele estava internado desde o dia 31 de dezembro.

O jovem está sendo velado no cemitério de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações do O Globo, Zeca Pagodinho acompanhava o velório, mas por volta das 15h se sentiu mal, teve que deixar o lugar e não deve comparecer ao enterro. O sepultamento de Elias Gabriel  teve início às 17h no cemitério de Irajá.

Eliza Piquet, filha de Zeca, postou em seu Instagram um vídeo com fotos dos dois junto com um texto em que lamentou a morte do irmão.

“Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo,comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu so sei que agora o ceu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhoes de vezes que ja te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!”

View this post on Instagram

Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo,comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu so sei que agora o ceu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhoes de vezes que ja te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!

A post shared by Eliza Piquet (@lilypiquet) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.