Morre consultor da Fieg, o economista Reinaldo Fonseca

Reinaldo já presidiu a extinta Caixego e teve forte influência nos governos de Leonino Di Ramos Caiado e Irapuan Costa Junior

Reprodução

Consultor da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o economista Reinaldo Fonseca veio a óbito neste final de semana. Ele estava internado no Hospital Santa Helena, em Goiânia.

Reinaldo já presidiu a extinta Caixego e teve forte influência nos governos de Leonino Di Ramos Caiado e Irapuan Costa Junior.

“Com muita dor no coração, comunico aos amigos e familiares que meu pai, Reinaldo Fonseca, descansou nesta madrugada. Obrigado a todos que estiveram conosco e com meu pai nesses dias de luta, ajudando no dia a dia ou levando um estímulo, um encorajamento ou uma palavra amiga”, escreveu o filho do economista, Álvaro Fonseca, em uma rede social.

O corpo do economista está sendo velado neste domingo (1º/4) no Complexo Vale do Cerrado, na saída para Trindade, das 14 horas às 22 horas.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José Navarrete

Sinto muito a morte do Reynaldo. Somos pocas as árvores que ainda restam neste velho bosque. É impossível que a vida tenha ido embora. Ela fica…