Morre aos 81 anos o ator Elias Gleizer após queda de escada rolante

Artista participou de grandes produções nas telinhas como as novelas Tieta e Caminho das Índias

Reprodução

Reprodução

O ator da Rede Globo Elias Gleizer, de 81 anos, morreu neste sábado (16/5), no Rio de Janeiro, por falência circulatória devido a um trauma. Ainda não há informações sobre o velório.

De acordo com o portal de notícias da revista “Época”, o artista, que sofria de um problema renal crônica, estava internado desde a última quarta-feira (13), após quebrar cinco costelas e perfurar o pulmão ao cair de uma escada rolante.

Com mais de 60 anos de carreira, Elias Gleizer trabalhou no teatro e cinema, e viveu dezenas de personagens marcantes nas telinhas.  Na TV Globo, o artista participou de grandes produções como as novelas Tieta, Sonho Meu e Caminho das índias.

O mais recente trabalho do ator na TV foi em Boogie Oogie, em 2014.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Gabriel lins Carvalho

eu fiquei muito triste quando ele morreu eu gostava muito dele ele pudia não te morrido não foi uma pena esse vei te morrido ele era uma pessoa boa a culpa foi daquele dentista o josé ribama um dentista ruim foi ele que matou um elias gleizer

Gabriel lins Carvalho

eu fiquei muito triste quando ele morreu eu gostava dele também ele podia num ter morrido não esse vei era uma pessoa muito boa a culpa foi daquele dentista ruim o josé ribama ele que matou o elias gleizer