Cantor Jair Rodrigues morre aos 75 anos

Foto: Revista Bravo

Foto: Revista Bravo

O cantor Jair Rodrigues foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8/5) em sua casa, na cidade de Cotia, São Paulo. A família aguarda a chegada da perícia. Jair deixa os filhos Luciana e Jair Oliveira, ambos cantores. Seu próximo show seria no próximo dia 24, em uma cidade do interior de São Paulo.

O cantor nasceu no dia 6 de fevereiro de 1939, em Igarapava (SP), e começou sua carreira nos anos 1960, em programas de calouros. Jair comandou o programa “O Fino da Bossa”, em 1965, ao lado de Elis Regina. Recentemente o cantor foi interpretado por Ícaro Silva no teatro em um musical sobre Elis Regina intitulado “Elis, A Musical”. Da plateia, Jair se emocionou.

Jair Rodrigues gravou seu primeiro disco em 1962, com duas músicas para a Copa do Mundo daquele ano: “Brasil sensacional” e “Marechal da vitória”. Com 55 anos de carreira, seu último álbum, “Samba Mesmo”, foi lançado este ano em dois volumes. Produzido pelo seu filho Jair Oliveira, o CD possui um repertório com clássicos da música brasileira e não só sambas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.