Morre aos 50 anos Rafael Soares, filho do apresentador Jô Soares

Divulgação: Rádio Globo

Divulgação: Rádio Globo

Morreu nesta sexta-feira (31/10) no Rio de Janeiro o filho do apresentador Jô Soares, Rafael Soares. O homem de 50 anos estava internado no hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, desde quinta-feira (30). Ele lutava contra um câncer no cérebro há aproximadamente um ano.

A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do programa de Jô, que não informou a causa da morte. A família também preferiu não revelar mais detalhes sobre o falecimento.

Rafael sofria de autismo em fase avançada. Jô sempre foi bastante discreto quanto à doença do filho, mas chegou a comentar o assunto em entrevista à Rede TV. “É uma condição genética que ele tem e é claro que é mais difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo. Porque o autista é isso, né? Ele vive num mundo dele, mas é uma coisa que você não pode deixar que seja o foco principal da sua vida. É também um foco tão importante quanto tudo”, afirmou.

Em julho deste ano, Jô Soares teve problemas de saúde, chegando a ficar internado durante três semanas devido a uma infecção pulmonar. À época, muito se especulou sobre o estado de saúde do apresentador, que retornou ao trabalho normalmente após receber alta.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.