Moro é vaiado durante congresso de procuradores municipais em Curitiba

Quando o juiz foi confirmado no evento, procuradores encaminharam nota ao presidente da entidade de classe para manifestar descontentamento

O juiz federal Sérgio Moro foi vaiado durante congresso dos procuradores municipais na última terça-feira (21/11), em Curitiba. A informação é da revista Istoé.

De acordo com o site Paraná Portal, na época que o nome de Moro foi confirmado para o evento, 72 procuradores encaminharam nota ao presidente da entidade de classe, Carlos Mourão, para manifestar descontentamento.

Os organizadores do protesto, inclusive, deixaram o Congresso quando começou a palestra de Moro que declarou em sua apresentação que “é possível cogitar a possibilidade, e isso é algo um tanto quanto aterrador, de que esquemas criminosos semelhantes se reproduzam em outras esferas – estadual, municipal, em vários países e vários locais dessa nação”.

“O exemplo mais visível atualmente talvez seja o Estado do Rio de Janeiro, onde, puxando o fio de uma investigação originada de corrupção em contratos da Petrobrás, se identificou um esquema criminoso muito mais complexo a abrangente”, disse.

Até o momento, Moro não se manifestou sobre as vaias.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.