Moro afirma acompanhar todas as manifestações a seu favor: ‘Eu vejo, eu ouço’

Ministro da Justiça recebe apoio da população à favor da operação Lava Jato

Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza audiência pública interativa para ouvir o ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, sobre informações e esclarecimentos a respeito das notícias veiculadas na imprensa relacionadas à Operação Lava Jato. rrFoto: Pedro França/Agência Senado

As manifestações deste domingo, 30, têm agenda e tema definidos para mais de 180 cidades brasileiras: apoio a Moro, à operação Lava Jato e à reforma da Previdência. Os protestos são organizados principalmente pelos grupos Nas Ruas, Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL).

Os atos foram convocados logo após a divulgação de supostas mensagens trocadas entre o ex-juiz da Lava Jato em Curitiba e o coordenador da força-tarefa Deltan Dallagnol, divulgadas pelo site The Intercept, que questionam a conduta de Moro e procuradores do Ministério Público Federal (MPF).

A revelação dos diálogos, iniciada pelo site The Intercept Brasil em 9 de junho, deixou o ministro sob ataque. ‘Eu vejo, eu ouço’, diz Moro sobre manifestações em seu apoio.

Moro já foi à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado onde respondeu a questionamentos dos parlamentares por oito horas. E está marcada para terça-feira, 2, a ida de Moro à CCJ da Câmara para falar sobre o assunto. (Com informações do UOL)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.