Moradores encontram colete usado por homem que desapareceu na Chapada dos Veadeiros

Equipamento foi reconhecido pela namorada do desaparecido. Buscas continuam 

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros continua as buscas ao turista Jacob Pilar Santana, 31 anos, que desapareceu após ser levado por uma tromba d’água na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso. Trabalham nas buscas, equipe de mergulhadores, equipe terrestre e equipe aérea com o Resgate 02, Helicóptero do CBMDF apoiando nas buscas.

Nesta terça-feira, 3, moradores da região localizaram o colete salva-vidas usado por Jacob Pilar. A namorada de Jacob, Jéssica Carmelo Zafalon, que estava com o rapaz no momento da passagem da cabeça d’água, foi resgatada e reconheceu o equipamento usado por ele. O desaparecimento ocorreu na tarde do último domingo, 1°.

“Nesse momento temos uma equipe muito grande apoiando as buscas. São 13 bombeiros militares de Goiás, sendo 8 mergulhadores e demais especialistas em busca terrestre; 7 bombeiros do DF com o Helicóptero ‘Regate 02’ entre pilotos, tripulantes e caminhão de abastecimento; 3 Guias Voluntários de Busca e Salvamento apoiando com segurança e equipamentos verticais. Além de civis e funcionários do Vale da Lua que atuam no monitoramento do nível do rio, e brigadistas do ICMBio que monitoram  o clima no alto da serra”, informou o CBMGO.

Veja o vídeo das buscas realizadas na manhã desta quarta-feira, 4, disponibilizado pelo CBMGO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.