A Prefeitura de Senador Canedo promove, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, um cadastramento de famílias interessadas em receber a escritura de imóveis no Jardim Nova Goiânia.

Equipes estarão no bairro nos próximos dias 11 e 12 de julho. Estima-se que cerca de 120 imóveis do Nova Goiânia sejam transferidos definitivamente para as famílias.

Esse programa de regularização vem sendo realizado desde o ano passado, contemplando até agora quase 500 famílias em sete bairros de Senador Canedo. A meta é entregar aproximadamente 2 mil escrituras até o final de 2024.

Para participar do programa, as famílias precisam apresentar a documentação do imóvel e dos membros da família, incluindo informações sobre renda, escolaridade e estado civil.

O atendimento aos moradores interessados ocorrerá das 9h às 16h, na Avenida Presidente Vargas, próximo à Escola Municipal Prof.ª Celina de Souza Amaral, no Jardim Nova Goiânia.

A lista dos imóveis incluídos nessa etapa do programa e os documentos necessários para realizar o cadastro podem ser consultados aqui.

Leia mais: