Moradores do Setor Bueno denunciam selvageria em frente ao Oliveira’s Place

Pancadaria generalizada só teve fim com a chegada da polícia, quase uma hora após o início da confusão

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Moradores do Setor Bueno, bairro nobre da capital goiana, denunciaram nas redes sociais atos de selvageria em frente ao salão de festa Oliveira’s Place, na Avenida T-36, após a realização de um evento na madrugada deste sábado (12/9).

Segundo depoimento de vizinhos, uma briga generalizada envolveu diversas pessoas e só teve fim com a chegada da polícia, quase uma hora após o início da confusão.

“Homens contra homens e mulheres contra mulheres. Às vezes se alternavam e as mulheres enfrentavam os homens e os homens as mulheres”, contou Carlos Willian Leite, editor da Revista Bula, em sua página do Facebook.

Ainda de acordo com ele, os seguranças do salão de festas teriam ignorado a confusão e chegaram a se esconder atrás de grades e entre arbustos. Procurada pelo Jornal Opção Online, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi resolvida no local e ninguém foi detido.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Lita Carneiro

Quanto sangue, e selvageria. Certamente o ambiente era frequentado por gente de posses. Os seguranças ficaram amedrontados,intimidados. Após a confusão, poderia sobrar para eles.