Moradores denunciam que prefeito de São Patrício usa equipamentos públicos para fins particulares

Em rede social, delegado Waldir divulgou denúncia de moradores

Foto: Reprodução do Facebook

Na tarde de quarta-feira (21/11), moradores da cidade de São Patrício flagraram máquinas e funcionários da prefeitura a caminho da Pousada do Lado, propriedade particular do prefeito João Eustáquio (PSDB). Ao deputado delegado Waldir Soares (PSL), sampatricienses disseram que é comum o administrador municipal usar recursos públicos para fins particulares.

A Pousada do Lago, para onde as máquinas seguiam para realizar serviços para o prefeito, fica na cidade de Carmo do Rio Verde, a 14 km de São Patrício. Ao Jornal Opção, delegado Waldir disse que recebeu a denúncia nas redes sociais, em que um morador dizia que Eustáquio já havia feito o mesmo para realizar serviços em uma fazenda que possui.

“Isso é um verdadeiro absurdo, as autoridades têm que ir atrás desse caso e questionar essa utilização irregular, esse prefeito tem que ser preso em flagrante”, protestou Waldir, que disse que o flagra foi feito no fim da tarde de quarta-feira (21/11).

Na rede social, onde o deputado divulgou a denúncia, o delegado chama as polícias Civil e Militar, além do Ministério Público, para apurar a possível irregularidade. A reportagem tentou contato com o prefeito João Eustáquio, mas até o fim desta matéria não obteve sucesso.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Natan

Esse prefeito e um mala anda em hilux da prefeitura 24 hs leva sau p fazenda dele nele reformou sua sede la com recurso da prefeitura e bandido cadeia nesse vagabundo