Moradores denunciam que prefeito de São Patrício usa equipamentos públicos para fins particulares
24 novembro 2018 às 17h50

COMPARTILHAR
Em rede social, delegado Waldir divulgou denúncia de moradores

Na tarde de quarta-feira (21/11), moradores da cidade de São Patrício flagraram máquinas e funcionários da prefeitura a caminho da Pousada do Lado, propriedade particular do prefeito João Eustáquio (PSDB). Ao deputado delegado Waldir Soares (PSL), sampatricienses disseram que é comum o administrador municipal usar recursos públicos para fins particulares.
A Pousada do Lago, para onde as máquinas seguiam para realizar serviços para o prefeito, fica na cidade de Carmo do Rio Verde, a 14 km de São Patrício. Ao Jornal Opção, delegado Waldir disse que recebeu a denúncia nas redes sociais, em que um morador dizia que Eustáquio já havia feito o mesmo para realizar serviços em uma fazenda que possui.
“Isso é um verdadeiro absurdo, as autoridades têm que ir atrás desse caso e questionar essa utilização irregular, esse prefeito tem que ser preso em flagrante”, protestou Waldir, que disse que o flagra foi feito no fim da tarde de quarta-feira (21/11).
Na rede social, onde o deputado divulgou a denúncia, o delegado chama as polícias Civil e Militar, além do Ministério Público, para apurar a possível irregularidade. A reportagem tentou contato com o prefeito João Eustáquio, mas até o fim desta matéria não obteve sucesso.