Moradores de Valparaíso celebram conquista da casa própria após entrega de 186 apartamentos

Empreendimento é fruto de uma parceria dos governos Federal e Estadual, Agehab, construtora Gois e prefeitura de Valparaíso

Foto: Felipe Cardoso/Jornal Opção

Moradores dos residenciais Buritis II e Praia dos Amores, em Valparaíso, participaram, na tarde da última terça-feira, 10, de um encontro para inauguração e entrega de 186 casas populares na região.

Ambos os conjuntos habitacionais — um com 90 e outro com 96 unidades — já se encontram 100% negociados. A construção, ocupação e lançamento desses residenciais é fruto de uma parceria entre o Governo Federal, Governo Estadual, Agência Goiana de Habitação (Agehab), construtora Gois e prefeitura de Valparaíso.

Presente no encontro, o senador Luiz Carlos do Carmo destacou a importância da moradia para o povo brasileiro e também para a retomada da economia do País.

“Já conversei diversas vezes com o presidente Jair Bolsonaro onde frisei a importância do uso do FGTS para construção de casas populares. Por meio da construção civil retomaremos nossa economia e veremos esse País levantar. É muito gratificante dividir com vocês a alegria de receberem a casa própria”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.