Moradores de Goiânia apresentam sugestões para novo plano de governo de José Eliton

Reunião foi organizada pelo PSDB da capital e contou com a participação de lideranças comunitárias 

Iniciativa do PSDB de Goiânia, a população da região Noroeste de Goiânia apresentou, durante reunião nesta semana, sugestões para formatar o plano de governo que será apresentado pela base aliada do governador José Eliton para o período 2019/2022.

Presidente do diretório, Eurípedes Jerônimo destacou a importância da população na elaboração das novas propostas. “A participação de lideranças comunitárias é fundamental para que as demandas da sociedade sejam atendidas. A base aliada dá exemplo de política republicana”, afirmou.

Para o secretário-geral do PSDB Goiânia e ex-presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), os encontros servem para aproximar ainda mais as ações de governo da população. “São reuniões bastante produtivas. Tenho certeza que muitas das ideias apresentadas vão compor o novo plano de governo”, disse.

A participação efetiva da sociedade na construção do no plano de governo da base aliada de José Eliton tem agradado a população. “É uma ação extremamente positiva, uma vez que garante que os benefícios sejam colocados na pauta de acordo com a demanda de cada região”, destacou o líder comunitário Florisvaldo Pereira da Silva.

O professor Alexandre de Carvalho também elogia a iniciativa. “A base aliada do governador inova ao ouvir quem conhece de perto as necessidades de cada região”, reconheceu. Diversas lideranças estiveram presidentes. Entre elas, o diretor-superintendente do Sebrae, Igor Montenegro; o ex-vereador Olier Alves; e o tesoureiro do diretório, Jonathan Ferreira.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.