Os moradores da rua 38 do setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, alegam sofrer com os transtornos causados por um vazamento de água no meio da rua que já dura mais de duas semanas. Segundo os residentes, a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) foi acionada por diversas vezes, mas o problema, até hoje, não foi solucionado.

Em um vídeo obtido pela reportagem é possível ter uma noção da alta vazão de água propiciada pelo vazamento na rua, que acaba se transformando em uma enorme poça de água.

“Ele começou pequeno e foi aumentando. É um vazamento de água limpinha. Eu já liguei, os vizinhos já ligaram, e a Saneago nada de vir”, disse uma moradora. Segundo ela, a resposta da companhia é sempre a mesma: um chamado foi aberto e uma equipe irá ao local em até 24 horas.

O Jornal Opção entrou em contato com a Saneago na tarde desta sexta-feira, 1º. A companhia informou “que assim que é acionada em casos de vazamentos de água ou extravasamentos de esgoto, as equipes são imediatamente deslocadas para o endereço informado para fazer os reparos necessários e solucionar a questão”, e que, no caso em questão, uma equipe já estava a caminho para solucionar o problema do vazamento.

No entanto, às 19h11 do mesmo dia, moradores voltaram a entrar em contato com a reportagem denunciando que o vazamento continuava.

O Jornal Opção entrou, novamente, em contato com a Saneago sobre a questão e aguarda um retorno.

Veja o vídeo:

Leia também:

Deputado alerta sobre o risco de cancelamento de concessão da Saneago