Moradores de assentamento são vacinados contra Covid-19 no setor Vera Cruz II

Prefeitura espera imunizar cerca de 50 pessoas em terceira ação deste tipo em Goiânia. Doses serão aplicadas, no período matutino, na rua Dilermando Reis.

Moradores do assentamento Fidel Castro são vacinados em Goiânia. | Foto: divulgação.

A prefeitura de Goiânia vacinará, neste sábado (18), cerca de 50 pessoas integrantes do Assentamento Fidel Castro, no setor Vera Cruz II. É a terceira ação deste tipo realizada pelo município. Antes, foram levadas doses da vacina contra Covid-19 à ocupação Estrela Dalva e ao Residencial Juscelino Kubitschek.

As doses serão aplicadas no próprio assentamento localizado na rua Dilermando Reis, no Setor Vera Cruz II no período matutino.

A estratégia é vacinar pessoas que não receberam nenhuma dose da vacina. Nas duas primeiras ações, mais de 200 pessoas foram imunizadas na região Noroeste da capital. O secretario municipal de saúde Durval Pedroso ressaltou a necessidade deste tipo de trabalho. “Podemos achar que 50 pessoas é um pequeno quantitativo, mas todos são importantes, a vacina está à nossa disposição para que todos possam ter acesso”, apontou o titular da Pasta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.