Morador de rua morre atropelado por ônibus do transporte coletivo na Avenida Paranaíba

PM acredita que homem estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Foi encontrada lata de cerveja próxima ao corpo

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus da rede coletiva de transporte da Capital na Avenida Paranaíba, Setor Central. O acidente aconteceu nesta terça-feira (4/11) por volta das 6h40. A vítima estava nas proximidades do cruzamento com a Avenida Tocantins e, segundo informações da Polícia Militar, era morador de rua, que transitava naquela região.

Ao tentar atravessar a rua, fora da faixa de pedestres, o homem foi atingido pelo veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em entrevista ao Jornal Opção Online, o policial que atendeu o ocorrido, Sargento César, afirmou que tiveram acesso às gravações de uma câmera de segurança próxima ao local.

No vídeo, a vítima perambula entre os carros até tropeçar nas próprias pernas e cair. Logo após, o ônibus passa por cima da vítima causando múltiplas fraturas no tórax e nas pernas. O sargento também disse que é bem provável que o homem estava sob efeito de álcool no momento do acidente, pois ao lado do corpo foi encontrada uma lata de cerveja.

Após o acidente, o trânsito na região ficou lento até por volta das 8 horas, momento em que o Instituto Médico Legal (IML) chegou até as imediações. Segundo informações da PM, os dados apontam que o motorista do ônibus não teve responsabilidade no acidente. Ele ficou no local até a chegada do socorro e prestou os devidos esclarecimentos no local.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cristiano Vieira

Passei pelo local e até por volta das nove da manhã o trânsito estava lento.